Conscientização Ambiental com Tijox

Durante a Semana Mundial do Meio Ambiente, a Tijox mostrou, através de suas redes sociais, como sua construção pode ser verdadeiramente sustentável. O tema trabalhado nos mostra como nossas interações com o meio ambiente influenciam nosso bem-estar e qualidade de vida.

Sua construção pode ser ambientalmente viável e o tijolo ecológico te ajuda através de suas principais características, que você confere abaixo:

 

1.Processo de Produção

Os tijolos ecológicos Tijox são produzidos a partir da mistura homogênea entre cimento, solo e água. Ele é considerado ecologicamente correto e assim chamado não somente pelos materiais utilizados em sua composição, mas por não empregar a queima em fornos como os tijolos convencionais.

 

2.Economia e obra limpa

A economia em sua obra ou reforma com Tijox acontece pela redução do uso de madeira, ferragens e demais materiais utilizados nas estruturas de construções comuns. A redução no uso desses materiais é muito importante para a preservação do meio ambiente e permite uma obra muito mais limpa.

 

3.Isolamento térmico e acústico

O formato modular de encaixe, com dois furos, formam câmaras de isolamento que diminuem o ruído externo e evitam que o calor de fora entre na casa durante o verão e também evita o frio durante o inverno. O conforto é imenso e te ajuda a economizar com ventiladores e ares-condicionados (na compra e na conta de energia).

 

Unir a consciência ambiental à ação e ainda economizar muito, é com a Tijox Tijolos Ecológicos. Entre em contato com nossa equipe de atendimento e saiba mais! 

Twitter icon
Facebook icon
LinkedIn icon